21 de set. de 2010

Reconhecendo e desfazendo emaranhados

Sábado, dia 25/Set/10, das 13h30 às 18h30



Convidamos voce sua família e amigos, para uma Vivencia de "Sistêmica Familiar-Constelação Familiar", criada por Bert Hellinger, ex-missionário alemão,que no seu trabalho durante 16 anos na África do Sul junto às famílias dos zulus e suas dificuldades, estudou Psicanálise, Terapia Primal, Análise Transacional, Hipnose e outros estudos para direcionar dinâmicas de grupo, desenvolvendo então o seu próprio Método.

Para Hellinger, em função de eventos traumáticos ocorridos na família, em gerações passadas, são trazidos para as gerações atuais acometimentos emocionais e comportamentais inconscientes, pertencentes aos seus ancestrais, para serem "olhados" e "honrados" pelo Sistema Familiar. Esses "emaranhamentos”, como os denominam Hellinger, inibem o fluxo do Amor entre os integrantes da família desequilibrando esse Sistema Familiar gerando as desarmonias físicas e emocionais.

Nesse trabalho, buscamos a percepção e a visão desses emaranhamentos , o desbloqueio e o re-direcionamento da força curativa do amor que, fluindo, traz a solução dos conflitos e sintomas apresentados em todo o Sistema Familiar que é colocado na "Ordem do Amor que Cura”, trazendo luz e força a seus talentos inatos.

*Problemas de saúde física e emocional;
* Dificuldades nos relacionamentos afetivos;
* Dependência química;
* Desordens financeiras;
* Obesidade;
* Padrões comportamentais repetitivos e autodestrutivos poderão ser observados, "olhados e honrados" quando dos desequilíbrios sistêmicos e, sob o "olhar" das Constelações Familiares encontrar-se a Solução Sistêmica, que é a "força do amor, fluindo em todo o sistema".




Facilitadora: Elza Rodrigues, fisioterapeuta com especialização em comportamento pela Unifesp. Instrutora de Cinesiologia Aplicada (TFH), Técnicas Corporais, Renascedora, Consteladora Sistêmica Familiar (Bert Hellinger).

Serviço:
O que: Vivência Constelação Familiar
Quando: Sábado, dia 25/Set/10, das 13h30 às 18h30
Onde: ReSinto Terapêutico - Rua Ambrosina de Macedo nº182

(próximo ao Metrô Ana Rosa e paralelo á rua Cubatão - SP)
Investimento: para Constelar uma questão RS 270,00

Só para acompanhar a participação é gratuita.
Contatos:  (011) 5082-1806 e 9913-5056
resintoterapeutico@yahoo.com.br

Importante: É necessário confirmar sua presença por telefone.