10 de fev. de 2011

Constelação Familiar: Uma só experiencia fará grande diferença em sua vida!

Domingo, 13/02/2011 das 13h30 às 18h30
Através da Constelação Sistemica Familiar.....
VENHA VER O QUE VOCÊ NÃO VÊ!

Grupo de Constelação Familiar, domingo, 13/02, das 13h30 às 18h30

Muitos sintomas persistentes, repetitivos e sem uma razão clara são esclarecidos ajudando no diagnóstico, na causa, tratamento e muitas vezes na solução efetiva da causa e dos sintomas por meio desta técnica.

Questões relacionadas a fertilidade muitas vezes tem a sua causa na separação dos ancestrais do pais natal, da própria familia, essa separação ocorreu com muita tristeza, desolação, dor e grandes perdas.

E se for uma questão profissional, quase sempre está diretamente ligada a padrões de lealdade e ou dificuldade com a mãe. Muitas vezes o excesso de proteção da mãe para com o filho ou ainda, este filho ocupar o lugar de outro individuo da família principalmente quando é o pai ou avô ou alguém que veio (nasceu) antes. Isto implica na quebra da hierarquia, uma das leis que norteia a Constelação Familiar, interrompendo o fluxo do amor na família, especialmente para este individuo que está fora do seu lugar. O que também chamamos de "A ordem do amor, o mesmo amor que adoece é o amor que cura"!

Pais separados causam imensa dor e culpa em seus filhos que, inconscientemente desejam "salvar" estes pais, quebrando a hierarquia e ocupam o lugar de um dos pais, muitas vezes revezando entre um e outro e, por isso também apresentam dificuldades no aprendizado, na profissão e nos relacionamentos pois, não recebem o Amor do Sistema Familiar por estar fora da ordem sistemica.

Você, a sua família e amigos, estão convidados para uma Vivência de "Sistêmica Familiar-Constelação Familiar", criada por Bert Hellinger há mais de trinta anos.

Com este trabalho, buscamos a percepção e a visão desses emaranhamentos, desbloqueio e redirecionamento da força curativa do amor. Com o amor fluindo, encontramos a solução dos conflitos, bloqueios e sintomas apresentados em todo o Sistema Familiar que é colocado na "Ordem do Amor que Cura”, trazendo luz e força a seus talentos inatos.

Uma só experiência já fará a diferença em sua vida!

Facilitadora: Elza Rodrigues , Fisioterapeuta com especialização em comportamento pela Unifesp. Instrutora de Cinesiologia Aplicada (TFH), Técnicas Corporais, Renascedora, Consteladora Sistêmica Familiar (Bert Hellinger).

Serviço

O que: Grupos de Constelação Sistemica Familiar

Quando: domingo, 13/02, das 13h30 às 18h30

Onde: Rua Ambrosina de Macedo nº182 (Metrô Ana Rosa, paralela à rua Cubatão )

Investimento: para constelar uma questão: RS 270,00 - participação gratuita.

Telefone: (011) 5082-1806  e 9913-5056

E-mail: resintoterapeutico@yahoo.com.br