7 de jun. de 2011

VIVENCIA DE RENASCIMENTO_ROTEIRO NATAL_PROSPERIDADE:10junho, sexta-feira

10 de junho,2011 6ªfeira_RENASCIMENTO_ROTEIRO NATAL_PROSPERIDADE, técnica de Leonar Orr, com Elza Rodrigues

Convido voce e seus queridos para esta vivencia, no dia 10/06/2011, sexta-feira, das 19h15 às 22h15.

O RENASCIMENTO é um trabalho de abertura à vida onde através da respiração, buscamos nos conectar ao Universo. É um processo de purificação e transformação, onde energias contrárias à vida são transmutadas por uma respiração específica, que nos traz a consciência de que somos criadores da nossa própria realidade permitindo-nos assim, o resgate do nosso poder criativo.

Abordaremos :-
* O que é roteiro Natal
* A influencia do Roteiro Natal na infancia, adolescencia e vida adulta
* A autoestima e autoconfiança
* A expressão das emoções e sentimentos e deixá-los partir
* A conscientizar-se das limitações e bloqueios que nos impedem a autoconfiança e a confiança nos demais; transformá-los e liberá-los.

Prosperidade:- a Consciência de prosperidade é a experiência de funcionar em sintonia, com esforço adequado no mundo físico e, sentir a abundância em todas as áreas da nossa vida. O sentimento de abundância é independente da quantia de dinheiro e do status econômico que se tem. Isso nos pertence por direito natural, merecemos ser ricos, prósperos e desfrutar da abundância do Universo.
No momento do nosso nascimento, eventos como o corte prematuro do cordão umbilical, criam uma separação repentina e prematura entre o bebe e a mãe, que é a fonte de nutrição, oxigênio, amor e vida. Isto promove experiências posteriores de escassez nos direcionando a escolhas de limitação quanto ao nosso direito natural de merecimento à abundância.

Aprenderemos a:-
* Conectar com as decisões básicas e limitantes que determinam nossa atitude contrária à prosperidade
* Mudar as decisões do passado por novas decisões, que estimulem e motivem a criar a abundância que realmente desejamos e merecemos.
*Através da Respiração Consciente do Renascimento, conectar com a nossa verdadeira essência que é o que somos na realidade, expressando-a e conectando-nos com a plenitude do Ser que nos leva à verdadeira autoestima e prosperidade.

Facilitadora- Elza Rodrigues, fisioterapeuta com especialização em comportamento pela Unifesp. Instrutora de Cinesiologia Aplicada(TFH), Técnicas Corporais, Renascedora , Consteladora Sistêmica Familiar (Bert Hellinger).

Investimento: RS 70,00

por favor, confirme a sua presença por telefone:-
11-5082-1806 e 9913-5056
e/ou pelos e-mail:-
elzarodrigues2004@yahoo.com.br
resintoterapeutico@yahoo.com.br

end.:Rua Ambrosina de Macedo nº182(paralela à r.Cubatão,metro_Ana Rosa)