11 de jul. de 2011

RENASCIMENTO, ROTEIRO NATAL E PROSPERIDADE, nesta quinta,14julho2011

Convido voce e seus queridos para vivenciar este trabalho, no dia 14/07/2011, quinta-feira, das 19h15 às 22h15.

O RENASCIMENTO é um trabalho de abertura à vida onde através da respiração, buscamos nos conectar ao Universo. É um processo de purificação e transformação, onde energias contrárias à vida são transmutadas por uma respiração específica, que nos traz a consciência de que somos criadores da nossa própria realidade permitindo-nos assim, o resgate do nosso poder criativo.

Roteiro Natal:- é o período desde a concepção até o nascimento. Nesse período também denominado gestação, arquivamos processos decorrentes das vivencias dos pais, familiares e do entorno, muitas vezes como se fossem nossas próprias experiencias que, no futuro serão traduzidas em padrões inconscientes concretizados ciclicamente em nossa vida como experiencias difíceis, dificuldade nos relacionamentos, na profissão, prosperidade, saúde e outros.
Prosperidade:- a Consciência de prosperidade é a experiência de funcionar em sintonia, com esforço adequado no mundo físico e, sentir a abundância em todas as áreas da nossa vida. O sentimento de abundância é independente da quantia de dinheiro e do status econômico que se tem. Isso nos pertence por direito natural, merecemos ser ricos, prósperos e desfrutar da abundância do Universo.
No momento do nosso nascimento, eventos como o corte prematuro do cordão umbilical, criam uma separação repentina e prematura entre o bebe e a mãe, que é a fonte de nutrição, oxigênio, amor e vida. Isto promove experiências posteriores de escassez nos direcionando a escolhas de limitação quanto ao nosso direito natural de merecimento à abundância.
Aprenderemos a:-
* Conectar com as decisões básicas e limitantes que determinam nossa atitude contrária à prosperidade
* Mudar as decisões do passado por novas decisões, que estimulem e motivem a criar a abundância que realmente desejamos e merecemos.
*Através da Respiração Consciente do Renascimento, conectar com a nossa verdadeira essência que é o que somos na realidade, expressando-a e conectando-nos com a plenitude do Ser que nos leva à verdadeira autoestima e prosperidade.

Facilitadora- Elza Rodrigues, fisioterapeuta com especialização em comportamento pela Unifesp. Instrutora de Cinesiologia Aplicada(TFH), Técnicas Corporais, Renascedora , Consteladora Sistêmica Familiar (Bert Hellinger).

Investimento: RS 70,00

por favor, confirme a sua presença por telefone:-
11-5082-1806 e 9913-5056
e/ou pelos e-mail:-
elzarodrigues2004@yahoo.com.br

resintoterapeutico@yahoo.com.br

end.:Rua Ambrosina de Macedo nº182(paralela à r.Cubatão,metro_Ana Rosa)
Elza Rodrigues

resintoterapeutico@yahoo.com.br
http://resintoterapeutico.blogspot.com