23 de ago. de 2010

Vivência de Constelação Familiar dia 29/08/10, em SP.

Você, sua família e amigos estão convidados, participe ! Uma única vivência  promoverá mudanças substanciais.


Em função de eventos traumáticos ocorridos na família em gerações passadas, podemos trazer para as atuais acometimentos emocionais e comportamentais inconscientes, cuja origem remeta a ancestralidade, segundo Bert Hellinger.

E a Constelação Familiar é o trabalho que facilita olhar, reconhecer e honrar tais entraves. Esses "emaranhamentos", como denominou Hellinger, inibem o fluxo do amor entre os integrantes da família, e é justamente o que provoca desequilíbrios, ou seja, favorece uma reprodução emocional viciada, um sistema familiar com desarmonias físicas e emocionais.

Neste trabalho, buscamos a percepção e a visão desses emaranhamentos, o desbloqueio e o re-direcionamento da força curativa do amor que, fluindo, trará a solução dos conflitos, de bloqueios e sintomas apresentados em todo o sistema.

E quais são os problemas acarretados por essa formação emocionalmente emaranharada que podem ser tratados?

• Problemas de saúde física e emocional;
• Dificuldades nos relacionamentos afetivos;
• Dependência química; * Desordens financeiras;
• Obesidade;
• Padrões comportamentais repetitivos e autodestrutivos poderão ser identificados , olhados e honrados para então restabelecermos a força do amor que permitirá a reconstrução de um sistema que fluirá com saúde .
• Outros

Para conhecer
A "Sistêmica Familiar-Constelação Familiar", foi criada por Bert Hellinger, ex-missionário alemão, que trabalhou por 16 anos na África do Sul pesquisando as famílias dos zulus e suas dificuldades. O estudo resultou na criação de novos métodos de psicanálise, baseado na terapia primal, análise transacional, hipnose, entre outros.

Serviço
O que: Vivência de "Sistêmica Familiar-Constelação Familiar"
Quando: Domingo, 29 de Agosto de 2010, das 13h30 às 18h30
Onde: Espaço ReSinto Terapêutico
End.: Rua Ambrosina de Macedo nº182 (paralela à Rua Cubatão, Metrô Ana Rosa)
Informações: (011) 5082-1806 - 9913-5056
E-mail: resintoterapeutico@yahoo.com.br