4 de ago. de 2010

Participe da vivência: Constelação Familiar

Domingo, 15 de agosto de 2010, das 13h30 às 18h30

Convidamos você, sua família e amigos, para uma Vivencia de "Sistêmica Familiar-Constelação Familiar", criada por Bert Hellinger, ex-missionário alemão,que no seu trabalho durante 16 anos na África do Sul junto às famílias dos zulus e suas dificuldades, estudou Psicanálise, Terapia Primal, Análise Transacional, Hipnose e outros estudos para direcionar dinâmicas de grupo, desenvolvendo então o seu próprio Método.

Para Hellinger, em função de eventos traumáticos ocorridos na família, em gerações passadas, são trazidos para as gerações atuais, tais como acometimentos emocionais e comportamentais inconscientes, pertencentes aos seus ancestrais, para serem "olhados" e "honrados" pelo Sistema Familiar. Esses "emaranhados",como os denomina Hellinger, inibem o fluxo do amor entre os integrantes da família desequilibrando esse Sistema Familiar gerando as desarmonias físicas e emocionais.

Nesse trabalho, buscamos a percepção e a visão desses emaranhamentos , o desbloqueio e o re-direcionamento da força curativa do amor que, fluindo, trará a solução dos conflitos, bloqueios e sintomas apresentados em todo o Sistema Familiar. Oportunidade em que buscamos  coloca-los na ordem do amor que cura. 

Dentre os padrões que são formados em consequência desta desarmonia,  destacamos: 

* Problemas de saúde física e emocional;
* Dificuldades nos relacionamentos afetivos;
* Dependência química;
* Desordens financeiras;
* Obesidade;
* Padrões comportamentais repetitivos e autodestrutivos

Uma única vivência poderá proporcionar importantes mudanças  na sua vida.

Facilitadora- Elza Rodrigues, Fisioterapeuta com especialização em comportamento pela Unifesp. Instrutora de Cinesiologia Aplicada(TFH), Técnicas Corporais, Renascedora , Consteladora Sistêmica Familiar (Bert Hellinger).
 
Investimento:
  • Gratuito para participação
  • R$ 270,00 para constelar uma questão

Local: ReSinto Terapêutico
Rua Ambrosina de Macedo nº182 - SP - (paralela à Rua Cubatão, Metrô Ana Rosa)
Informações: (011) 5082-1806 / 9913-5056
E-mail: mailto:resintoterapeutico@yahoo.com.br  


Para o dia dos pais, desejamos a todos um dia repleto de amor, compreensão, gratidão, saúde e muita conexão com a vida.....afinal, sem o PAPAI e a MAMÃE, a VIDA jamais fluiria em cada UM DE NÓS.
Carinho e gratidão aos meus Pais e aos Pais de cada um...em especial aos Pais que participam do nosso Grupo.

Fotos: Maria Nilda