10 de nov. de 2010

Vamos constelar para transformar ?

Domingo, 14 de novembro/2010, das 13h30 às 18h30

Convidamos você, sua família e amigos para uma Vivencia de "Constelação Familiar". Criada por Bert Hellinger, ex-missionário alemão,que no seu trabalho durante 16 anos na África do Sul junto às famílias dos zulus e suas dificuldades, estudou Psicanálise, Terapia Primal, Análise Transacional, Hipnose e outros estudos para direcionar dinâmicas de grupo, desenvolvendo então o seu próprio Método.

Para Hellinger, em função de eventos traumáticos ocorridos na família, em gerações passadas, são trazidos para as gerações atuais acometimentos emocionais e comportamentais inconscientes, pertencentes aos seus ancestrais, para serem "olhados" e "honrados" pelo Sistema Familiar. Esses "emaranhamentos”, como os denominam Hellinger, inibem o fluxo do Amor entre os integrantes da família desequilibrando esse Sistema Familiar gerando as desarmonias físicas e emocionais que podemos observar em comportamentos disfuncionais como ansiedade, falta de concentração, depressão e outros e, fisicamente como sintomas múltiplos muitas vezes, com dificuldades em diagnóstico conclusivo.

Buscamos nesse Trabalho, a percepção e a visão desses emaranhamentos, o desbloqueio e o redirecionamento da força curativa do amor traz a solução dos conflitos, bloqueios e sintomas apresentados em todo o sistema familiar. A "Ordem do Amor que Cura”, traz luz e força a seus talentos inatos e a todo o sistema, o amor flui tanto aos ancestrais como aos descendentes.

*Problemas de saúde física e emocional;
* Dificuldades nos relacionamentos afetivos;
* Dependência química; * Desordens financeiras;
* Questões profissionais;
*Obesidade;
* Padrões comportamentais repetitivos e autodestrutivos poderão ser observados, "olhados e honrados" quando dos desequilíbrios sistêmicos e, sob o "olhar" das Constelações Familiares chegar a Solução Sistêmica, que é a "força do amor, fluindo em todo o sistema".

Muitas Empresas no Brasil e em todo o Mundo, tem se apoiado neste no método das Constelações Organizacionais, uma derivação da Constelação Sistêmica Familiar, para lançarem produtos novos no mercado, organizar equipes mais produtivas e harmoniosas e resolver questões interequipes, de liderança e administrativas tidas anteriormente como indissolúveis com o mesmo quadro de funcionários.

Uma vivencia, pode fazer a diferença em sua vida.

Facilitadora: Elza Rodrigues, fisioterapeuta com especialização em comportamento pela Unifesp. Instrutora de Cinesiologia Aplicada (TFH), Técnicas Corporais, Renascedora, Consteladora Sistêmica Familiar (Bert Hellinger).
Serviço:
O que: Vivência de Constelação Familiar
Quando: Domingo, 14 de novembro/2010, das 13h30 às 18h30
Onde: ReSinto Terapêutico - Rua Ambrosina de Macedo nº182 ( Metrô Ana Rosa, paralela a Rua Cubatão)
Informações: (011) 5082-1806 e/ou 9913-5056 
E-mail: resintoterapeutico@yahoo.com.br  
Investimento: para Constelar uma questão RS 270,00 - Participação gratuita.
Observação: É necessário confirmar sua participação, antecipadamente.