19 de jan. de 2011

O que define a nossa Prosperidade??? A Autoestima.

CONVITE:-    Vivencia "Renascimento, Roteiro Natal e Prosperidade"  
                                  20 de Janeiro de 2011 das 19h15 às 22h15


Voce sabe que tipo de parto teve?

Normal, cesariana, fórceps, com parteira, em casa, no hospital e como transcorreu?

E que todo o período gestacional influencia em todos os seus relacionamentos?  Relacionamentos pessoais, amorosos, com a prosperidade, o dinheiro, a profissão, a autoestima são influenciados por todo o período pré-natal que é iniciado com a concepção e vai até a primeira infância, denominado de Roteiro Natal pelo Renascimento, técnica criada por Leonard Orr.

Através da Técnica Renascimento-Rebirthing, de Leonard Orr, olhamos para os padrões negativos advindos desse período pré-natal, que perpetua na fase adulta dificuldades em todos os setores da vida. Esta Técnica, utiliza uma respiração específica que amplia a consciência e a retomada de poder sobre o próprio destino, co-criando uma realidade mais positiva.

Nesta palestra vivencial, nossa meta é levar cada individuo a descobrir um pouco do padrão ou dos padrões que tem interferido na sua Prosperidade.

Confirme a sua participação neste encontro que fará a diferença na sua Vida.

Evento:-"Renascimento_Autoestima_Prosperidade"

Data:- 20 de Janeiro/2011 das 19h15 às 22h15

Tel.:- 11-5082-1806 e 9913-5056

e.mail.:- resintoterapeutico@yahoo.com.br 

Investimento: RS 70,00

Local:- Resinto Teràpeutico

end.: -  Rua Ambrosina de Macedo,182 próx.est.Metrô Ana Rosa


Histórico:-
O RENASCIMENTO é um trabalho de abertura à vida onde através da respiração, buscamos nos conectar ao Universo. É um processo de purificação e transformação, onde energias contrárias à vida são transmutadas por uma respiração específica, que nos traz a consciência de que somos criadores da nossa própria realidade permitindo-nos assim, o resgate do nosso poder criativo.

 
Autoestima:- é nos reconhecer como seres únicos, dignos de dar e receber amor e da simpatia dos outros, dignos de estabelecer relacionamentos harmoniosos com tudo o que nos rodeia e, merecedores de êxito, prosperidade, saúde e viver feliz. Ter autoconfiança para dizer sim ou não, quando quisermos dando-nos o direito de expressarmos, crescer em segurança e nos tornar em adultos curados.

 
Neste trabalho abordaremos:


* A autoaceitação incondicional

* A autoestima e autoconfiança

* A expressão das emoções e sentimentos e deixá-los partir

* A conscientizar-se das limitações e bloqueios que nos impedem a autoconfiança e a confiança nos demais; transformá-los e liberá-los.


Prosperidade:- a Consciência de prosperidade é a experiência de funcionar em sintonia, com esforço adequado no mundo físico e, sentir a abundância em todas as áreas da nossa vida. O sentimento de abundância é independente da quantia de dinheiro e do status econômico que se tem. Isso nos pertence por direito natural, merecemos ser ricos, prósperos e desfrutar da abundância do Universo.


No momento do nosso nascimento, eventos como o corte prematuro do cordão umbilical, criam uma separação repentina e prematura entre o bebe e a mãe, que é a fonte de nutrição, oxigênio, amor e vida. Isto promove experiências posteriores de escassez nos direcionando a escolhas de limitação quanto ao nosso direito natural de merecimento à abundância.


Aprenderemos a:-


* Conectar com as decisões básicas e limitantes que determinam nossa atitude contrária à prosperidade.

* Mudar as decisões do passado por novas decisões, que estimulem e motivem a criar a abundância que realmente desejamos e merecemos.

*Através da Respiração Consciente do Renascimento, conectar com a nossa verdadeira essência que é o que somos na realidade, expressando-a e conectando-nos com a plenitude do Ser que nos leva à verdadeira autoestima e prosperidade.


Facilitadora- Elza Rodrigues, fisioterapeuta com especialização em comportamento pela Unifesp. Instrutora de Cinesiologia Aplicada(TFH), Técnicas Corporais, Renascedora , Consteladora Sistêmica Familiar (Bert Hellinger).


Investimento: RS 70,00
valor especial para casal


por favor, confirme a sua presença por telefone:-
11-5082-1806 e 9913-5056
e/ou pelos e-mail:-


resintoterapeutico@yahoo.com.br