19 de jan. de 2011

"Novo Ano, 2011 Novas Possibilidades....Constelar pode ser UMA!!!"

CONVITE: "Constelação Familiar, UMA  das 2011 Novas Possibilidades do Ano Novo !!!

Domingo, 30 de Janeiro de 2011, das 13h30 às 18h30


Convidamos voce, sua família e amigos

Para uma Vivencia de "Constelação Familiar".

Ver o que está oculto no seu Sistema Familiar através da Técnica criada por Bert Hellinger, ex-missionário alemão,que no seu trabalho durante 16 anos na África do Sul junto às famílias dos zulus e suas dificuldades, estudou Psicanálise, Terapia Primal, Análise Transacional, Hipnose e outros estudos para direcionar dinâmicas de grupo, desenvolvendo então o seu próprio Método. 
Quando o fluxo do Amor entre os integrantes da família é interrompido por eventos dolorosos, desequilibra o Sistema Familiar e gera as desarmonias físicas e emocionais que podemos observar em comportamentos disfuncionais como ansiedade, falta de concentração, depressão e outros e, fisicamente como sintomas múltiplos por vezes, com dificuldades em diagnóstico conclusivo.

Buscamos nesse Trabalho, a percepção e a visão desses emaranhamentos, o desbloqueamento e o redirecionamento da força curativa do Amor.
A "Ordem do Amor que Cura”, traz luz e força a seus talentos inatos e a todo o Sistema, o amor flui no presente para o individuo constelando, aos seus ancestrais e descendentes.

*Problemas de saúde física e emocional; * Dificuldades nos relacionamentos afetivos; * Dependência química; * Desordens financeiras; * Questões profissionais; *Obesidade; * Padrões comportamentais repetitivos e autodestrutivos poderão ser observados, "olhados e honrados" quando dos desequilíbrios sistêmicos e, sob o "olhar" das Constelações Familiares chegar a Solução Sistêmica, que é a "força do amor, fluindo em todo o sistema".

Muitas Empresas no Brasil e em todo o Mundo, tem se utilizado das Constelações Organizacionais, uma derivação da Constelação Sistemica Familiar, para lançarem produtos novos no mercado, organizar equipes mais produtivas e harmoniosas e resolver questões interequipes, de liderança e administrativas tidas anteriormente como indissolúveis com o mesmo quadro de funcionários.

Uma vivencia, pode fazer a diferença em sua vida.

Facilitadora-Elza Rodrigues, fisioterapeuta com especialização em comportamento pela Unifesp. Instrutora de Cinesiologia Aplicada (TFH), Técnicas Corporais, Renascedora, Consteladora Sistêmica Familiar (Bert Hellinger).

Investimento para Constelar uma questão RS 270,00

Participação gratuita.

Por favor, confirme a sua presença por telefone

11-5082-1806 e/ou 9913-5056

e/ou por e-mail

resintoterapeutico@yahoo.com.br  

end.:Rua Ambrosina de Macedo nº182